quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sephora A09 Zebra Instinct

Adesivos!!! E, desta vez, em todas as unhas!

Mais um que eu comprei na viagem blá blá blá... Já falei bastante no outro post sobre a qualidade desses adesivos no outro post sobre eles, dessa vez, nada mudou! Só tenho elogios!

Queria uma nail art, porém, tendo pleno conhecimento das minhas limitações artísticas, me contentei com adesivos e ponto! E, por acaso, esse adesivo resolveu meu problema.


Facílimo de aplicar, basta escolher o tamanho adequado para sua unha, destacar da cartela e colar! Errou??? Não tem problema, basta descolar e reposicionar, ele não estraga fácil!!!! Mesmo sendo puro glitter prata, a textura dele é lisinha!!!!



Para aumentar a durabilidade, usei uma camada do Insta-Dry, e, realmente funcionou: 7 dias intacto! A remoção é similar a esmalte comum: acetona e algodão, esse deu mais trabalho porque tem bastante glitter!



Vou ser repetitiva: não, não tem similar na industria nacional, desde a qualidade das estampas, durabilidade, acabamento... Ou seja: prefiro não gastar DILMAS com produto fail...



Se souberem de alguma loja online que tenha esses adesivos a venda e puderem indicar, vou adorar!



Bjs!!!! (ainda tem mais!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário