quinta-feira, 3 de maio de 2012

Bleu Mysteriéux - Bourjoius

Again!

Resumo básico:

Azul marinho, quase preto, da Bourjois, lindo e terrível de limpar o excessos!!!

Ele é parecido com o Blue Satin da Chanel? 
SIM!!! Mas o Chanel tem os microbrilhos... Claro que um pode substituir o outro, mas não são iguais...



A primeira vez que vi esse esmalte foi no Blog Loucas por Esmalte, e, coincidência, eu havia feito um pedido na Sacks que veio errado, então, ao invés de pedir reembolso, preferi trocar por outros produtos, no caso, o Bleu Mysteriéux e um coffret contendo o Rouge Casino, Rouge Diva e um removedor de esmaltes muito bom, rycoh e phyno, o qual tenho até dó de usar! 



Remover os borrões foi uma tarefa árdua... primeiro eu tentei com o próprio removedor da Bourjois, depois com o removedor da Impala, ambos sem acetona, mas eu não saía da mesma unha, só espalhava mais o azulão... E aí eu ataquei com ZULU mesmo (acetona Zulu)... ainda ficaram resquícios, mas segui a dica da Penélope Luz - lavar com água e sabão, e, resolveu! - Fiz isso após o esmalte estar seco, ok?

Duas camadas do Bleu e uma de Seche Vite, e, posso dizer que gostei muito dele, teve boa durabilidade, nem as pontas ficaram descascadas devido ao uso do teclado do computador... Remover o esmalte foi aquela lambança, mas nada que água e sabão não tenham resolvido!


Ainda tem mais hoje... será que consigo???

Nenhum comentário:

Postar um comentário