segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dutch Ya Just Love OPI? OPI

Olá!



Iniciando a semana com OPI, Coleção Holland!

Dutch Ya Just love OPI?


Mais um lindo, recém adquirido na Coleção de Esmalte, assim que vi os swatches, foi o primeiro que escolhi... Aproveitando, a Coleção de Esmalte está com uma promoção essa semana, esmaltes a partir de R$: 1,00  #todascorrem!


 O diferencial desse esmalte, sem dúvida, é o shimmer dourado, que já é perceptível a partir da primeira camada... Ele manchou um pouco em alguns dedos, próximo as cutículas... As fotos, sem exceção, não fazem jus a ele, tampouco são fiéis a cor do esmalte... Não conheço nenhum substituto nacional para o Dutch Ya Just Love OPI?


Claro que eu quero as outras cores, já estou pensando aqui em quantos terei dessa coleção!!!!! Comprei mais um azul, o Don't Give a Rotterdam! 


 Nas imagens com flash, ele fica ainda mais diferente da cor original...




Agora uma pausa: Eu precisava postar isso aqui!!! Ontem estava removendo meu esmalte com glitter, usando a técnica do papel alumínio... Meu filho, que tem 2 anos e 9 meses, não sossegou enquanto eu não coloquei os pedacinhos de papel alumínio nos dedinhos dele...  Claro que no usei acetona, e óbvio que ele não estava com os dedos ou unhas pintados com esmalte...

Ficou tão lindo que não resisti em postar a foto, aqui e no Instagram (@danielagonc)!



Tenham uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário