segunda-feira, 2 de abril de 2012

Collistar # 62

Olá!!!! 


Hoje minhas unhas são azuis, hoje é dia 02/04, Dia Mundial da Conscientização do Autismo!!!!



Pra lembrar a data, unhas azuis!!!!



Comprei esse lindo na Itália, na verdade, eu estava a procura de uma base muito boa, e a vendedora da Sephora me indicou a Collistar 3 in 1 , dizendo que ela aumentava a durabilidade do esmalte, além de ser fortalecedora e também top coat... e, havia esse set, com a base e o esmalte era um "regalo"... Escolhi o azul!!!!



As fotos não estão fiéis ao esmalte, ele é dupe do Blue Rebel da Chanel, a diferença é que o #62 mancha bastante, na aplicação e principalmente nas cutículas, já com Chanel é bem mais fácil  remover os excessos.




A base eu já havia usado outras vezes, é realmente muito boa, utilizei também como top coat (somente uma vez), mas, não adianta, depois do Seche Vite, nenhum top coat ainda conseguiu ser melhor (pra mim, ok?)...



Duas camadas, secagem rápida, uma vez que estou escrevendo este post e não tem nem meia hora que acabei de esmaltar...


Com certeza é uma base para manter em estoque!!!!


Agora, atenção para essa unhas: elas pertencem a uma mãe mais que especial, a Roberta, o blog dela é o máximo, vale a visita: http://viagem-de-mae.blogspot.com.br/




Bjs e ótima semana azul!



2 comentários:

  1. Q TUDO esse esmalte!!!!

    Tá um verdadeiro arraso!!!

    E com certeza a Rô é uma mãe pra lá de especial!!!

    Bjss azuis pra todos mas em especial pra Rô e Artur!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda nao tenho nenhum collistar, sou louca pelo viola glitter, mas ainda nao tive a vontade de trazer ele pra casa, rsrsrrs
    Beijos.

    ResponderExcluir