sexta-feira, 2 de março de 2012

Cheguei!!!!!

Brincadeirinha, eu cheguei dia 29/02, a noite, mas só tive tempo de bloggar agora!!!!

A viagem foi ótima, melhor impossível, as comprinhas também foram boas! Infelizmente não tive tempo de  passar na KIKO (que eu amooooo) e não encontrei os Layla Holográficos, magnéticos ou espelhados... vai ficar para a próxima, que, felizmente, será em breve!





O Hotel é show: http://www.termediagnano.it/
Fiz algumas comprinhas, consegui esmaltes da HM, da Pupa,  (inclusive o magnético que vem com 2 imãs diferentes), o meu tão sonhado Nirvana da Dior, completei mais uma das minhas coleções da Chanel, finalmente encontrei o Quartz!!!! Ainda falta completar a Les Jeans, mas acho que essa NUNCA vou conseguir.... Também comprei uns lindos da Urban Decay, um set com 6 cores bem diferentes, e mais um Dior, o Waterlily, que, além de ser lindo (e Jade feelings), é perfumado!!!!!!


As italianas usam de tudo nas unhas, até o tradicional branquinho, mas a maioria prefere cores fortes... elas também usam unhas de gel ou porcelana, as ombrée nails são febre na Europa!

Aproveitei bastante o frio, que eu amo, conheci lugares lindos, trabalhei bastante, e, claro, comi muitíssimo bem!!!!!!




Não vejo a hora de voltar pra Itália!!!!


Mais tarde vou começar a postar as novidades!!!!!


Baci a tutti!!!!

Um comentário: