quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Mimosa - CHANEL

Olá!

Lembram que falei que dessa coleção da CHANEL, só havia desejado o Mimosa??? E que só teria se ganhasse??? Bem, acabei comprando! Me encantei com os brilhinhos que só a CHANEL tem! 





Pois bem, ainda vou dar uma segunda chance pra ele,  mas, o esmalte tem muitos  pontos negativos...




- Primeiro: ele é terrível de aplicar! Mancha, escorre, acumula nos cantinhos,  é pouco pigmentado (detesto o branquinho da unha aparecendo)...
- Segundo: usei uma camada de base fosca (Colorama) no lugar da comum, melhorou... como o esmalte perde o brilho e eu não gosto de fosco, usei top coat da Orly quando acabei de esmaltar... Usei 03 camadas e ainda ficou transparente...





Limpar o Mimosa, como quase todos os CHANEL, é muito fácil, a secagem foi ultra rápida. Durabilidade: 03 dias... razoável!

Acho que a CHANEL deveria rever a fórmula do Mimosa... ele é lindo, mas, precisa melhorar muito... Não condiz com a maioria dos esmaltes da marca, que tem pigmentação fantástica...


Beijos à todas (os), continuo de olho no desfecho da história da #Sancion171.

6 comentários:

  1. ahhhh eu tenho o Riva, que é no msm estilo... 200 camadas pra fechar a cor, mancha desgraçadamente, mas desejei pq a cor é linda e é meu sobrenome hahaha
    ainda bem q esse amarelinho ficou bom com tua cor de pele, na minha fica péssimo!!!
    bjin

    ResponderExcluir
  2. Momô, esse eu nao tenho...ainda! Sou apaixonada por Chanel, confesso!
    A cor da minha pele é bronzeamento artificial + autobronzeador... #sou branquela também, mas sempre acho um lugar onde posso fazer fotossíntese!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani...

    Não tenho nenhum pra opinar, mas acho q as cores, tanto o Riva q a Momô citou, como esse amarelo, são cores difíceis de fechar, ainda não vi postagens de alguma marca q tenha ficado realmenta satisfeita com a pigmentação...
    Só uma coisa pra mim é certa... Ficou lindooo

    bjoo
    verinha

    ResponderExcluir
  4. Só no arraso hein amiga chiquérrima chanel que luxo.
    Super amei.
    Saudades
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  5. Que esmalte mais lindo!
    Estava louca por amarelo nos ultimos dias...rs
    Suas unhas estão divas!!

    Bejinhos e ótimo fds!!!

    http://milkthegirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog, esse esmalte é lindo. eu sou irmã da drika do blog http://esmaltesdadrika.blogspot.com/
    e assim como ela sou louca por unhas, estou te seguindo e gostaria que me seguisse tbm.. beijos!

    ResponderExcluir