terça-feira, 10 de janeiro de 2012

FYI - China Glaze

Olá!

Depois de dois dias super movimentados, venho trazer um esmalte holográfico DE VERDADE, pra compensar as imagens feias de uma empresa que não verá mais um centavo do meu $$$$, muito menos posts nesse blog!

O FYI foi comprado com a Paula, na Coleção de Esmalte, e foi meu esmalte de Ano Novo!




Precisei de duas camadinhas dele, e mais nada... como não tenho base específica para holográficos, foi sem base e sem top coat mesmo! Preciso providenciar uma urgente!!!! Facílimo de aplicar, diferente do Nfu-oh, que arrasta a camada de baixo, o FYI seca bem mais rápido!




Agora eu quero TODOS dessa coleção! Óbvio que não vou conseguir, e se conseguir, isso será uma missão que só a Paula poderá cumprir!




Gente, eu preciso fazer um adendo:

Todas as empresas que eu indico são empresas idôneas, em especial as lojas virtuais. Ano passado tive problemas com a Sacks, por causa de uma encomenda errada, que foi perfeitamente substituída, dentro do prazo estabelecido.
NUNCA tive problemas com as outras lojas que indico, das quais, sou parceira da Coleção de Esmalte.
A Paula é uma das pessoas mais idôneas que conheço, tem um nome a zelar e super apaixonada pelo que faz!

Sobre a marca de "esmaltes angelicais", preciso dizer o seguinte:
Não recebi nenhum documento que comprovasse que a empresa é idônea, sendo assim, vai prevalecer minha opinião e de 99% da Blogosfera e das consumidoras lesadas. Até que provem o contrário, estão errados sim.

Agradeço as mais de 400 visitas em dois dias! Prometo que manterei todas (os) atualizados sobre a farsa magnética!

Bjs e quem quiser saber mais, basta seguir:

@esmaltotecadani

Nenhum comentário:

Postar um comentário