domingo, 11 de dezembro de 2011

Rouge Carat - CHANEL

Último CHANEL do dia... infelizmente, ainda não consegui usar o Mimosa... tá na fila! E já estou desejando muito os lindos April, May & June, que só chegam em Janeiro/2012...



O Rouge Carat é um dos lançamentos da CHANEL para o final de ano, sendo assim, só podia ser um vermelho bem natalino!

O Rouge Carat tem uma bela cintilância, e, na verdade, ele não é vermelho, a cor dele é bem  framboesa.



Duas camadinhas e só! E, acreditem, durou uma semana! E isso é raridade tratando-se de Chanel, os meus descascam rapidinho!



Por hoje é só... essa semana eu volto com mais esmaltes lindos (andei fazendo a festa na Coleção de Esmalte, que está com muitas novidades, além do meu marido perfeito, que me deu todos os esmaltes que eu ainda não tinha da Fina Flor e da Panvel).

Ah: Ontem estive no Sumirê fashion Day... Conheci blogueiras muito queridas, beijos especiais para a Rose Aloy, do Cantinho di Mulher!



Tenham uma ótima semana!



2 comentários:

  1. Oie Dani, esse esmalte é lindo, super amei!!
    Vim retribuir a visita e já estou seguindo, seja mto bem vinda lá no meu bloguito flor.

    bjiimm e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Haja, muito obrigada pela visita, volte sempre!

    ResponderExcluir