domingo, 25 de dezembro de 2011

Blue Rebel - Chanel

Mais um lindo da minha amada Chanel!



O Blue Rebel faz parte do trio Les Jeans, junto com o Coco Blue (que postei aqui) e o Blue Boy, que ainda não tenho... Esse trio é edição limitada e praticamente já desapareceu... O meu, garanti assim que foi lançado, com a Elaine da Let's Beauty Store...



Blue Rebel é um azul perfeito: nem escuro demais, nem chamativo demais... ele é phyno mesmo!




Duas camadas, secagem rápida, não ficou perfeitinho, sorry... terminei as unhas super tarde,  por volta das 23:00 horas de ontem!



Entre os três, embora eu não tenha o Blue Boy (que pode ser facilmente substituído pelo Husky da Risqué Dogs), ele é o mais bonito... Acredito que um ótimo substituto nacional seja o Curaçao Blue, da Fina Flor, que eu postei aqui.

Curtindo muito mais minhas unhas mais curtas....


Imagem com flash... a cor é fiel as imagens sem flash, ok?


Bem, por hoje é só... desejo a vcs uma ótima semana, volto com posts com sugestões sobre esmaltes de Reveillon, a minha escolha dos top esmaltes de 2011 e  com o resultado do nosso super sorteio, que ocorrerá no dia 30, ainda há tempo para participar!



Bjs!

Um comentário: