domingo, 11 de dezembro de 2011

Black Satin - CHANEL

Com vocês, Black Satin, CHANEL!!!!



Primeiramente, mil desculpas à todas minhas leitoras pelo meu sumiço.. Vocês não sabem o quanto eu sinto falta de blogar todos os dias, mas a minha vida é realmente corrida. Eu moro em Santos, mas, 90% do meu trabalho é em Sao Paulo, então, quase todos os dias eu subo a Serra! E, para chegar as 09:00 em Sampa, eu preciso acordar muito cedo, e a volta, quase sempre é complicada! Chega de mimimi....

Vamos lá:

Em busca do meu preto perfeito, digo que,  praticamente já o encontrei, e ele tem nome e sobrenome:

Black Satin




Eu comprei esse lindo com a Elaine, da Let's Beauty Store!

Basicamente, ele é um esmalte preto super pigmentado, fácil de esmaltar e de limpar os cantinhos.




Pra quem é apaixonada por esmalte preto (eu!), vale a pena ter na coleção!

O Black Satin tem uns microbrilhos, porém, só são visíveis no frasco, nas unhas, somem por completo.






Beijos e... aguardem, pois vou postar uma overdose de CHANEL ainda hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário