sábado, 12 de novembro de 2011

Programa Viver Bem - TV Tribuna

Olá!

Hoje o EDD fez a primeira aparição na TV!

Algumas semanas atrás, eu estive na Sumirê Santos, quando conheci a linda Janaina Hohne, apresentadora do programa Viver Bem, que é exibido na TV Tribuna, afiliada à TV Globo aqui no litoral.

Gravei uma participação rapidinha, e, alguns dias depois, a Janaina e o Alexandre (cinegrafista) estiveram em minha casa para conhecer minha coleção de esmaltes.

Foi muito bom receber essa visita, diga-se de passagem, pessoalmente, a Janaina é ainda mais bonita!!!

O vídeo do Programa, exibido hoje, 12/11/11, é este aqui:


Bem, preciso trocar a foto do perfil do EDD, agora estou loira e de cabelos curtos (pensando em mudar o comprimento), e, realmente, TV engorda demais! kkkkk

E, pra finalizar, um abraço especial aos simpaticíssimos Janaina e Alexandre, espero poder vê-los outras vezes!


Bjs!

2 comentários:

  1. Adoreiiii o video!!! Menina não imaginava que vc tivesse tantossss esmaltes...rs...cada um mais lindo que o outro!
    Parabéns pela coleção!
    Bjss
    Elaine

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, eu vi a entrevista, achei o máximo! Só te conhecia pelo twitter, e a sua coleção é deixar qualquer uma se rasgando! hahahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir