segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Aurum - Big Universo

Finalmente eu tenho meu tão sonhado SANTORINI Aurum!


Sim, o Aurum, lançado na Coleção Quantum de Verão, é nada mais, nada menos que o Santorini, que foi lançado junto em parceria com a grife Nica Kessler e teve edição limitada e frasco todo lindo e rico!



A cobertura do Aurum é bem fraca, sendo assim, precisei de 3 camadas e mais uma de top coat, já que esse tipo de cobertura costuma nao durar nada nas minhas unhas....




O Aurum tem uma base jelly, com lindas partículas douradas, bem fininhas, que grudam nos dedos quando vc limpa o esmalte !!!!!!



Sim, ele é lindo! 



Dessa coleção, só adquiri o Aurum, estou tentando ser um pouco menos consumista (mentchiraaaaa)... Eu só curti mesmo essa cor!


Bjs, ótima semana para todos (as)!

Um comentário: