terça-feira, 18 de outubro de 2011

Péridot - CHANEL

Depois de um longo e tenebroso inverno (que brega!) sem postar, precisava voltar com um esmalte BAPHONYCO, né ?

Bem, sem muita enrolacão (e sem alguns acentos, teclado revoltado - depois corrijo), eu adquiri duas novidades Chanelisticas



Uma delas é o Péridot, que foi lançado junto com o Graphite e o Quartz (e eu postei aqui no EDD). De todos, o Péridot foi o único que me pareceu mais diferente, sendo assim, fiz questão dele, pois minha coleção ficaria incompleta ( pessoa traumatizada porque nao tem nenhum Les Khakis)... A outra aquisição foi o Blue Rebel, da Coleção Le Jeans, que é simplesmente maravilhoso, mas é assunto para outro post!!!!!!!!



Eu comprei ambos da minha querida vizinha, Elaine, da Let's Beauty Store!



Bem, basicamente o Péridot é um dourado duochrome, que varia do dourado ao verde...



Cobertura perfeita, precisei apenas de duas camadas, e usei uma camada de Top Coat da Sally Hansen, pois esse tipo de cobertura risca bastante e esmalte riscado é o.Ó...

Imagem sem flash
Como alternativa ao Chanel, sugiro um esmalte bem legal que foi lançado pela Mohda, o Moderna, que é um metálico da coleção Hi Definition... Nao, nao é a mesma cor, mas idéia é a mesma - um esmalte dourado com reflexos verdes, bem, no caso do Moderna, ele é verde com detalhes dourados...
Acredito, que, se aplicarmos o Moderna sobre uma camada de um esmalte dourado metálico, o resultado vai ser bem parecido.... se quiserem, posso fazer o teste, ou comparar na nossa Tag Esmaltes Gêmeos.




Preciso agradecer as visitas!!!  Muito obrigada!!!! Prometo que vou postar mais, ok?

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário