quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Lançamento: Impala Disco

Primeiro a Risqué, depois a Colorama... agora vem aí a coleção Impala Disco:

Oito cores com acabamentos que vão do cremoso ao duochromático, com nomes inspirados nos anos 70 na Era Disco... Depois da Coleção Novo 70, a Impala continua se inspirando (e insistindo) na década! Os comentários sobre as cores são de minha autoria, baseados nas imagens dos esmaltes, então, posso estar enganadíssima sobre elas, ok?




GAROTA POP -  Rosa Cremoso - Parece com o Pink ou com o Confeti (ambos Impala)... Seria uma reedição?

SEX APPEAL - Duochrome com tonalidades que passam pelo marrom, laranja, rosa e lilás... Seria um parente do Fina Flor Disfarce (Coleção Camaleão) ? Ou seria uma versão nacional do Space Cadet - Orly?  

DISCO BALL - Glitter Holográfico em uma base mais clara que o Na Mira 3D. Aparentemente, ele também possuí glitters em tamanhos diferentes. Torço para que seja um parente do China Glaze Techno.

AZUL PAVÃO - Um TEAL!!!!!  Por enquanto, o meu preferido! Achei digno, achei  Dior Nirvana  feelings...

BRILHO VINIL - Vermelho perolado rosado... sei lá...  pelas imagens, tô achando que vem aí mais uma versão do Magenta ( que veio como Bata Rosa na Novo 70).

PATINS - Off white...  E aí eu pergunto: é "irmão" do Filó (coleção Florais)???? 

POLAINA - Azul Cremoso, o qual fiz analogia imediatamente com o Marina. Talvez esse seja mais claro ou tenha um pouquinho de cinza... 

LISTRADO: Vermelho cremoso... e só!

Segundo o fabricante, os esmaltes estarão disponíveis à partir do dia 15/08/2011, não vejo a hora de colocar as mãos neles... Espero também que a Impala tenha melhorado a fórmula aguada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário