domingo, 3 de julho de 2011

Sew Psyched - Essie

U N H A S   M I L I T A R E S !

Eu sou declaradamente fã de esmaltes no tom verde militar!!!

Gosto muito mais do que dos verdinhos Jade, verdes escuros, neons, holograficos... os militares só perdem para os verdes azuladinhos, tipo o Nouvelle Vague (amo essa cor de paixão)!

Tendência que chegou as unhas no ano passado, com o lançamento da colecao Les Khakis, da (sempre ela!) CHANEL, o militarismo invadiu o guarda-roupas e as unhas!

Quem achou que a trendy iria desaparecer rapidinho, enganou-se: os esmaltes militarizados continuam MUITO em alta!

O escolhido de hoje foi o Sew Psyched, da americana Essie:



Precisei de duas camadas para cobrir as unhas cotocos... A unha do meu indicador esquerdo quebrou bem curtinha... TA HORRÍVEL.... espero que cresçam logo...



Além do Sew Psyched, eu tenho outros esmaltes militares, alguns foram foi comprada no verão 2010 , mas, eu tenho muito mais vontade de usar nesse inverno, tanto que aumentei o estoque consideravelmente!



Acho que quase todas as marcas nacionais tem esmaltes nesse tom, vale a pena ter pelo menos um, opções não faltam, e os tons podem ser mais acinzentados, mais amarronzados e até mesmo mais rosados.



Quero minhas unhas de volta... to quase colocando unhas de gel, esses cotocos não me pertencem...




3 comentários:

  1. Que lindo esse esmalte
    http://coisasdemulhermenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Dani, kd vc? manda sinal de fumaça...beijos

    ResponderExcluir
  3. oláá

    que cor linda de esmalte .. belas unhas ^^ parabens ..

    ja estou seguindo aqui .. se puder passe no meu blog tb .. ^^

    www.omelhordasunhas.blogspot.com

    bjinhos e até mais ^^

    ResponderExcluir