quinta-feira, 28 de julho de 2011

Bala de Leite - Dote

Primeiramente, mil desculpas pelo sumiço!

Eu trabalho MUITO, em outra cidade, então, basicamente eu acordo (e saio de casa) muito cedo, e, fatalmente, chego em casa muito tarde... nesses 20 e poucos dias sumida, eu usei poucos esmaltes, e, na maioria das vezes, fiz as unhas de madrugada! Vou  atualizar o blog em alguns posts que deixei prontos, para postar quando tivesse um tempinho... meu tempo é cutinho, mas vou tentar postar o máximo que puder, pois sabe-se lá quando poderei atualizar de novo.... 


Um desses esmaltes da madrugada foi o Bala de Leite, da Dote by Simone Nunes:



Lançado no ano passado, só o adquiri recentemente (presentinho da Mamys), o Bala de Leite faz parte da Coleção idealizada pela estilista Simone Nunes. Segue a trendy Camel, por isso, está mais atual que nunca.



Precisei de três camadas para cobrir as unhas COTOCOS, e, confesso, é difícil viver sem minhas garras!

A duracao dele foi ÓTIMA: como eu estou sem tempo de trocar a cor do esmalte todos os dias, o Bala de leite durou 1 SEMANA sem descascar!  Perfeita opção pra quem anda sem tempo!




P.S: Para Minhas  Amigas de Infância:

Estou morrendo de saudades de vcs! Recebi os recados dos telefonemas, prometo que vou aparecer em breve, infelizmente, meu dia só tem 24 horas, e, quando eu chego em casa, vcs estão descansando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário