segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pincéis de maquiagem - O Boticário:

O EDD (Esmaltoteca da Dani) é um blog bem democrático: O post de hoje é sobre maquiagem! 

Não sei se eu ja falei isso aqui, mas eu AMO maquiagem! Sou fã assumida da Dior! Amo fazer compras na Sephora (principalmente na de Paris, da Champs Eliysées), onde eu literalmente encho o carrinho e   aproveito para fazer estoque da base spray Airflash, da Dior, para mim, a melhor base do Universo! Já tentei trocar por outras, mas minha pele só fica legal com ela (se quiserem me presentear, eu sou branquinha, uso a cor nº 200 #ficadica!)

Eu assisto bastante os programas da GNT o Superbonita e o Base Aliada, da Julia Petit. Foi no Superbonita que eu vi uns pincéis de maquiagem do Boticário, o maquiador o Fernando Torquato tem um quadro, chamado Superbonita Transforma e ele estava usando esses, nao resisti e comprei quase todos.

Eu ja usava uns pincéis da MAC, outros da Kiko (italianos, nao vendem no Brasil, tem makes e esmaltes baphonicos), e tenho uma coleção da Estée Lauder, mas não resisti a esses do Boticário!



Da esq. para dir.: Base e pó, blush, base, Fan(iluminador  e acabamento), sombra côncavo, sombra chanfrado, delinear sombra, sombra com espuma, boca retrátil.

Os preços variam entre R$: 35,90 e R$: 11,90, vale a pena investir! O pincel de base é perfeito! 


Falando um pouquinho de esmaltes, minha mãe me presenteou com um kit de esmaltes da Elke, coleção Be Shine:

As cores são todas brilhantes, acabamento gloss,  em breve serão testados, precinho amygo: R$: 9,90!

Sirius - Rosa 
Orion - Roxo 
Andromeda - Azul Claro
Centauro - Verde


Nenhum comentário:

Postar um comentário