sexta-feira, 10 de junho de 2011

Esmaltes que chegaram de Brasília:

Estes esmaltes chegaram de Brasília, minha querida Amiga Esmaltada Ismenia que enviou!

Eu só tenho esmaltes da Blant Colors graças a ela, todos os meus (Coleção Cerrado e Coleção Blogs) vieram de lá!!!! Alias, a Coleção Blogs foi um presente dela no meu aniversário!!!!

A Ismenia, ou IX, como eu a chamo, é mesmo uma fofa! Dona de unhas perfeitas, dignas de comercial de esmaltes! Ela é expert em encontrar esmaltes impossíveis: conseguiu o Arábia, Capuccino e Grão de Café quando estes já estavam descontinuados e agora ela conseguiu o Ópera, também da Risqué. Alguém duvida que ela vai conseguir o Show (o único que falta)?????

E o carinho dela??? Os esmaltes sempre vem em embalagens lindinhas!!!!



Os esmaltes  da Blant são: 

Pantera Negra
Lobo Guará
Iguana
Arara do Cerrado



IX, muito obrigada!!!!!


2 comentários:

  1. Lindos!!Outro dia vi o Show,Opera e Toquio no supermercado..Ai trouxe so o Toquio..Aqui parece q eles ficaram encalhados..rsrs
    As mulheres daki dao preferencia aos vermelhos e rendas da vida..ushaushsusha

    ResponderExcluir
  2. Dani querida é sempre um prazer te enviar os esmaltes,e continuo na busca do show e azulejo portugues!

    ResponderExcluir