sexta-feira, 24 de junho de 2011

Arizona - Hits Speciallitá

Esse foi o segundo esmalte da semana, que eu consegui usar ontem, mas não tive tempo de postar, pois eu trabalhei (sim, eu trabalho em domingos, feriados)...


O Arizona é um nude alaranjado, tem um tom meio "cor de telha" clarinho, posso resumir com um palavra: phyno! Ele faz parte da Coleção Hits Pop Up Store.


Fez um par perfeito com a cor que passei nos pés, o Dani da Jubby, meu nude perfeito, não só por ter meu nome, mas ele é o nude que fica perfeitinho com minha pele.... E foi um presente fofo da Paula!!!!

O Arizona, apesar de phyno, é um esmalte bem complicado de aplicar: mesmo o pincel tendo sido modificado (thanks, Hits), esse esmalte mancha! Bem pigmentado e com textura muito boa, ele deu bastante trabalho, só consegui eliminar uma parte das manchas na terceira camada... Limpar também não foi uma tarefa fácil...

Como ele não tem muito brilho, usei uma camada de top coat da Delfino, que, felizmente não alterou a cor dele...

Bom final de semana pra vcs, vou compensar o sumico com cores bem legais no final de semana, ok????

Bjs!

2 comentários:

  1. Nossa que esmalte mais belo!!
    Eu amei demais demais e demais....
    Pena que na cidade não vende hits
    http://coisasdemulhermenina.blogspot.com

    ResponderExcluir