terça-feira, 31 de maio de 2011

Space Cadet - Orly

Um esmalte, muitas cores... essa é a melhor frase para definir esse duochrome, que, na minha opinião, e must have! Alias, ele deveria se chamar multichrome, devido a quantidade de cores!


A cada imagem,  o Space Cadet revela uma cor diferente: vinho, dourado, rosa, roxo,  verde, e até laranja! Sendo assim, este será mais um post cheio de fotos...




Comprei na Coleção de Esmalte, por um precinho amygho, como sempre.  O Space Cadet faz parte da colecao Cosmic FX, da Orly. Que eu saiba, não há nenhum esmalte nacional parecido com ele, mas, o Mean and Green, da colecao Venomous Villains, da MAC, é IDÊNTICO a ele, são gêmeos mesmo!


Usei 3 camadas para conseguir a cobertura total das unhas, secou bem rápido, e ele não precisa de top coat mesmo...



Tenho mais dois duochromes chegando esta semana, ambos da Orly: Galaxy Girl e Royal Velvet ... se forem tão lindos quanto este, vão fazer com que  esta semana seja perfeita ! Além desses, ainda tem mais quatro importados baphos, que eram sonhos de consumo e chegam em poucos dias: Snowcone e Cashmere Cardigan - Orly,  Cosmic Polish- Eyeko e Blue Satin - Chanel.

3 comentários:

  1. Maravilhoso! Na nova coleção da Fina Flor duochrome, Camaleão, tem uma cor bem parecido com esta, mas vou me jogar em todas rs.

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaaaa!Q coisa mais linda!

    ResponderExcluir