terça-feira, 17 de maio de 2011

Lançamentos CHANEL e MAC:

Como já é praticamente verão no Hemisfério Norte,  as cores dos esmaltes estão mais ALEGRES que nunca...

A MAC apresenta a coleção Surf Baby, com duas cores de esmalte:

Um verde azulado em tom médio (pela imagem, parece muito com o Mabi da Hits) e outro esmalte em tom nude, que com toda certeza não será nada difícil encontrar um substituto nacional (tô pensando Nude Clássico da Impala)...


Já a  Chanel apresenta a coleção Les Fleurs de Eté:

Três cores de esmalte: o já divulgado Mimosa (amarelo com microbrilhos), O Morning Rose (rosa com microbrilhos dourados) e o Beige Petale, que, no frasco, parece ser um nude bem claro, mas nas unhas, mesmo com três camadas, não e nada mais que uma   base, com um leve tom bege o fundo, ou seja: ele e TRANSPARENTE!

Mesmo fanática por Chanel, e bem provável que eu não compre nada dessa coleção, pois nenhum deles tem algo "diferente"...

Nem o Mimosa! Gosto de esmalte amarelo, mas não ao ponto de pagar R$ 90,00 por ele... (se ganhar, obvio que fico muito feliz), o mesmo digo para o Morning Rose, nao é uma cor que me faça perder o sono (isso já aconteceu...shame on me) e o Beige Petale eu NAO VOU COMPRAR MESMO... não sou fã dessa moda de unhas só com base, passei anos e anos usando Via Láctea, Renda, Paris, e alguns importados no estilo branquinho, o máximo que me permitia de cor era um vermelho clássico (que tirava no dia seguinte) ou algum com fundo lilás, tipo o Inocense, da Impala.


Sinceramente, sinceramente, estou bem desapontada com essas coleções de esmaltes, espero que tanto a Surf Baby, quanto a Les Fleurs de Eté  sejam melhores nos batons, sombras e blushes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário