sábado, 14 de maio de 2011

Impala Novo 70

Desde que a coleção Novo 70 foi lançada, me apaixonei por todas as cores, em especial o Camelo.

Hoje eu consegui encontrar: fui à Perfumaria 2000 ( em Santos),  só para comprar removedor de esmalte e Vefic (nao posso deixar  meu estoque desfalcado), sem pretensões de encontrar essa coleção, eis que vejo uma aglomeração de pessoas ao redor  da vitrine de esmaltes... cheguei mais perto e...

LA ESTAVAM ELES!!!! 

 T-O-D-O-S-!




Além do Camelo,  as cores que ahei mais interessantes são Figo e Hippie Rua, que parece ser o desaparecido (ou seria descontinuado?) Azul Satin, também da Impala)


Preço : R$: 2,99 flocados, R$: 1,90 as outras cores...


Para minha tarde ficar perfeita, so faltava mesmo ter encontrado a Coleção Espelho, Espelho Meu, da Colorama, que  AINDA não tenho,  mas , não foi dessa vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário