segunda-feira, 9 de maio de 2011

Comprinha nossa de cada dia!

Acaba de chegar em minhas mãos uma  caixinha vinda do Rio de Janeiro!

É a minha compra na loja  "COLEÇÃO DE ESMALTE ", da minha amiga Paula, que é uma das "responsáveis" pelo meu vício em esmaltes! Os escolhidos foram o Orly Viridian Vinyl e o Sárac (argentino), na cor Cielo.






A Paula tem uma coleção particular perfeita, com esmaltes que frequentam a wishlist de todas as esmaltólatras que conheço (em breve vou falar mais da Paula). Vale a pena conferir!

Fiz a compra com ela semana passada, chegou tudo rapidinho, super bem embalado, e com presentes surpresa: meu primeiro Jubby, na cor 044 - Dani, mais dois Passe Nati - Bronze e Musical (amo esmaltes verde-água).




Junto com essas lindezas, um presente mais perfeito, que vou usar MUITO nesse inverno: o Gris Montaigne, da Dior (sou fã da marca),  que ela trouxe de Buenos Aires pra mim!!!!

2 comentários:

  1. Muito fofo o Dani, o será que tem esmalye no meu nome???

    Quse fiz uma comprinha na Paula esses sias mas estou lisinha...

    ResponderExcluir
  2. Van, eu nunca vi esmalte com seu nome... Mas se eu achar, eu mando para você! =)

    ResponderExcluir