quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cherries in the Snow - Revlon

Finalmente eu consegui usar meu Cherries in the Snow - 270 - Revlon!!!!

Desde a primeira vez que vi esse esmalte, me apaixonei, mas, era difícil de encontrar...

Mas, a minha SANTA (e LINDA) MÃE encontrou e me deu de presente (sim, ela compra MUITOS esmaltes pra mim, especialmente os importados)!


Nas fotos, não consegui captar a cor real do Cherries: ele é cereja mesmo, fico devendo esta...


Esmalte phyno, que vai bem em qualquer ocasião! Cobriu perfeitamente com uma camada, mas, óbvio que passei a segunda... E não passei top coat, não vi a menor necessidade... Só deu um pouquinho de trabalho pra limpar, porém, acho que isso é normal em esmalte vermelho, né?????


Por favor, ignorem os defeitos...

P.S.: Mamys comprou na Artigo's 180, em Santos. Pagou por ele R$:19,90, preço excelente considerando-se a qualidadequantidade de esmalte...

4 comentários:

  1. Eu tenhooooooooooooo!!!!1

    https://picasaweb.google.com/lh/photo/Pd8LrD9qcTai7E8BeRoIs0-tF8GD3TEPW0PC9y5h1Ys?feat=directlink

    ResponderExcluir
  2. Dani, seu blog está simplesmente um LUXO!!! AMEI!!
    E esse esmalte!! Que maravilhosoooo!!!! Eu quero, esse é o esmalte que ngm deveria deixar de ter!! É o famoso "tubinho preto"indispensavel num guarda roupa ou melhor..... vermelho!kkkkkkkk indispensavel na caixinha rsrsrs

    bjos PÂM

    ResponderExcluir