terça-feira, 17 de maio de 2011

Boho Chic - Impala Novo 70

Dia cinza, esmalte cinza!

Mais um Impala Novo 70, o Boho Chic...

No frasco ele é lindo... cinza claro com microbrilhos e reflexos violetas, foi um dos que mais me chamou a atenção, imaginei que ele fosse um Pier (também Impala) com brilhos...

Aproveitando que o dia está chuvoso e bem cinza hoje, resolvi usar e...

#Fail!



Primeiro: pouco pigmentado, precisei de 4 CAMADAS e mesmo assim ficou ruim... 

Segundo: ele "gruda"nas cutículas, é difícil de remover e fica com aspecto de pele levantada...

Terceiro: acabei de esmaltar, fiz as fotos e tirei... me senti péssima com ele! 

E tem mais um detalhe: eu sou super fã de esmalte cinza!

Tanto que tenho vários deles, sendo o meu preferido o Rain Polish, da Eyeko... o cinza azulado mais bonito do mundo!

Separei alguns esmaltes em tons cinza claro, uns mais azulados, outros com microbrilhos e ainda os cremosos.
Azulados

Com cintilâncias variadas

Cremosos e Foscos

Basicamente, para conseguir o mesmo efeito do Boho Chic, é so usar duas camada do Coralina, da Blant Colors e uma dos Cobertura Transformadora da Cor Colorama - Reflexos Violetas...(por este motivo ela aparece na foto com os esmaltes cinza).

2 comentários:

  1. Nossa, Cher...Sério? hahahaha
    Se eu passar o Rock'n roll com o reflexo rosa? Será que dá tb?
    De qualquer forma, achei lindo nas tuas unhas, não obstante o trabalho que te deu...tá lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da cor em suas unhas, mais não suporto esmaltes que precisam de mais que 03 camadas!

    ResponderExcluir